quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tudo o que é bom (ou não!) acaba... [E a saga continua, porque a nós ninguém nos cala]

''Ó incessante comunicador, que caminhas no limbo do trabalho, também já foi nossa essa tua dor''

BBC VIDA SELVAGEM - Métodos Reprodutivos (Episódio -escrito- 2)

 Apenas os lideres da espécie participam em rituais que visam a proliferação da espécie. Embora estes muitas vezes optem por uma fêmea de estrato hierárquico inferior, é iniciado prontamente um ritual que eleva a mesma também à posição de lider (a ascensão por via genital, hãn?! chegaram lá?!), sendo assim possivel a reprodução.
 A esperança média destes animais é por norma curta uma vez que se encontram sobre grande stress e vivem uma existencia confinada na obscura selva das comunicações, privados muitas vezes das condiçoes básicas necessárias à sobreviencia (a chamada vida pessoal!!!).
 Muitas organizações de defesa dos animais promovem diariamente eventos de modo a angariar apoios para auxiliar a protecção desta espécie, no entanto não é uma tarefa fácil, pois estes seres tal como outros animais selvagens (como é o caso por exemplo dos tubarões) sofrem de uma péssima reputação e são grandemente temidos pelos humanos.
 Com todos estes factores contra si, resta a questão: Serão os assistentes de callcenter capazes de sobreviver ou assistiremos ao seu desaparecimento para sempre?

~


~

(Agradecimento especial aos funcionários do Mercado do Bulhão - Porto, em especial ao Sr Filipe Pinto que é o rei daquela merda toda, e que por sinal, é bastante pacífico)

Texto elaborado pelas cronistas do costume! Um espectáculo é o que é!

Sem comentários:

Enviar um comentário