sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Gwen Stefani + L'Oreal Paris = Uau!!!

Depois de Jennifer Lopes, Eva Longoria e Beyoncé se terem juntado anteriormente à equipa da L'Oreal Paris chegou agora a vez da Gwen Stefani. Pois é, parece que a sua BRILHANTE imagem e o seu gosto pessoal por cores vibrantes nos lábios lhe valeu, POR AGORA, o lançamento do novo batôm ''Le ROuge''da marca.

A sua reacção?

''Nem acredito que consegui ser uma das embaixadoras L'Oreal Paris. Gosto sempre de me apresentar bem vestida, no palco ou nos meus vídeos, sempre foi umas das partes favoritas de pertencer a uma banda. E começar a trabalhar com este grupo de pessoas modernas e talentosas é realmente estimulante. Sou uma mulher de muita, muita sorte mesmo''

Pois é minha linda, há mesmo pessoas com sorte, e eu, pessoalmente acho o vídeo de lançamento do batôm UM ESTRONDO.

Sem comentários:

Enviar um comentário