quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tudo o que é bom (ou não!) acaba...

''Ó incessante comunicador, que caminhas na limbo do trabalho, também já foi nossa essa tua dor''

BBC VIDA SELVAGEM- O Assistente de call center (Episódio -escrito- 1)

O assistente de Call Center é um animal de temperamento normalmente pacífico, que passa os seus dias na dura selva das telecomunicações - capaz de sobreviver extensas horas sem ingerir liquidos ou alimentos ou satisfazer as suas necessidades fisiologicas.

Os líderes da espécie são os auto-denominados de
Supervisores ou chefes de equipa, elementos da raça ligeiramente mais evoluídos (ou não!), uma vez que a evolução ao longo de milhões de anos (e de chamadas) conferiu apenas a alguns as capacidades de desenvolvimento de uma linguagem primitiva e arcaica (o chamado rei na barriga!), constituída maioritariamente por rugidos e grunhidos com NÃO, WrapUp, Briefing (Coaching, DVL, ReStart à máquina, Merda e Xixi, ''Pó Caralhinho com isto tudo'' dizia eu).
Este grandes mamíferos têm um potencial predador os chamados MEOS.

Os MEOS são caçadores exímios e inteligentes que atacam os clientes (fonte de alimento dos assistentes) quando estes pastam serenamente nos shoppings, eventos e por vezes, simplesmente na rua.

Estudos científicos recentes, no entanto, indicam com fiabilidade, que em breve se dará a extinção de uma das sub-espécies destes animais, o Comunicador Inbound.

(to be continued, e venham cá com merdas se querem ver...)

Por: Paula Correia e Deborah Moura
(ansiosas pelo segundo episódio)

1 comentário:

  1. Lindo, perfeito, maravilhoso, adorei, amei, não faría melhor, essas merdas todas.....Mpoliveira

    ResponderEliminar